Depois de ser garoto-propaganda de carros, sertanejo será dentista em novo contrato
A carreira de Michel Teló como garoto-propaganda está rendendo para o bolso do sertanejo.
Depois de estrelar a campanha da Fiat cantando o seu hit Ai Se Eu Te Pego, o cantor vai aparecer no Carnaval em outra propaganda.
Segundo a coluna Radar On-line da revista Veja, Teló foi contratado pela Procter & Gamble e aparecerá fantasiado de dentista nos comerciais da Oral-B.
Ainda de acordo com a publicação, os contratos do cantor sertanejo com empresas tem rendido entre 1 e 2 milhões de reais para ele.
No ano passado, Teló faturou cerca de R$ 33 milhões com shows e outros compromissos profissionais, segundo o jornal carioca O Dia.
Há alguns dias, de olho no apelo que o Ai Se Eu Te Pego tem no mercado, Michel Teló lançou uma loja virtual, que disponibiliza produtos como chinelo, camiseta e canecas.
Há também artigos inusitados como capas de iPhone e notebook, squezze, além de mousepad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário